domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos pais

Há pouco uma amiga publicou no facebook algo como: " Está aberto o concurso de melhor pai do mundo! Já vi fotos de vários candidatos!". Entendi perfeitamente a brincadeira e achei graça. Ainda mais cedo, eu e minha irmã comentávamos que hoje estávamos conhecendo os pais de muitas pessoas, tamanho o número de mensagens e homenagens. Parei para refletir um pouco sobre isso e muito me alegrei. Feliz em ter tantos amigos e conhecidos gratos pelo pais que lhes foram dados. Aos que ainda estão por aqui e aos que se foram e deixaram muitas saudades.  Honrar pai e mãe é mandamento de Deus e porque não usar o dia de hoje para uma homenagem especial?! No dia de hoje deixamos para trás todas as falhas e defeitos, esquecemos que, como seres humanos, nossos pais estão sujeitos aos nossos mesmos erros, mas olhamos para eles com o coração cheio de gratidão, cheio de alegria por tê-los por perto, por todo o amor que eles derramam diariamente sobre as nossas vidas. Sim, temos vários melhores pais no mundo! E o melhor Pai nos céus! 

Minha singela homenagem aos pais da minha vida! Meu pai e o pai da minha filha. Dizem que uma mulher procura no seu companheiro a figura do seu pai. E eu encontrei! Depois de tantos anos de convivência com o meu pai, vejo hoje no meu marido as mesmas características. Humildade, honestidade, temor a Deus, amor ao próximo e, além de tudo isso, dois homens que tem um amor imensurável pela família e que lutam com todas as forças pelas suas. 

Vocês são os melhores pais do mundo e eu e Catarina somos muito gratas por tê-los nas nossas vidas! 

Amamos vocês.


O meu pai!


O pai de Catarina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário