sexta-feira, 11 de julho de 2014

Um mês de vida do blog

Só agora, no final do dia, me toquei que hoje o blog faz um mês de vida! Agradeço aos que me deram a ideia de começar isso aqui. Obrigada de verdade! Vocês não tem noção do bem que este espaço me faz. Compartilhar minhas alegrias, minhas dores, minhas decepções tem tornado os meus dias mais leves e fáceis de serem vividos. Creio que Deus já iniciou um novo tempo na minha vida e da minha família. E tudo o que nos fez chorar tantas vezes é, hoje, o motivo do nosso amadurecimento, enquanto indivíduos e família. 

Agradeço a vocês por gastarem um minuto que seja do seu dia ou da sua semana para virem aqui, lerem os meus textos e me enviarem tantas energias positivas! Isso tem realmente feito toda a diferença.

E por incrível que pareça, fechamos o primeiro mês com inacreditáveis quase 3000 acessos! Que este espaço viva ainda por muito tempo e que cada um de vocês possa se alegrar e aprender um pouquinho com aquilo que dia a dia me tem sido ensinado.

Muito obrigada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário