sábado, 14 de junho de 2014

Alguns dias a tristeza é inevitável

E quando a saudade aperta, é impossível conter as lágrimas. Hoje a saudade é tão grande que dói, dói muito. Todos os pensamentos me levam a você, filha, todas as lembranças e toda a saudade do que vivemos e de tudo que deixamos de viver. Os dias passam e a dor parece não diminuir e somente a saudade aumentar. Não consigo tirar do meu pensamento o dia que você chegou. Você nasceu e me foi entregue e, naquela fração de segundos, tive o grande privilégio de ver os seus olhinhos abertos me olhando. Mas tudo passou tão depressa e ainda é insuportável a dor por não ter podido mais te carregar em meus braços. Hoje não existem palavras reconfortantes! Somente uma profunda e inevitável tristeza e uma saudade sem fim.


A infinita saudade de te ter dentro de mim! (Por Blancorios)


Um comentário:

  1. Saudade quando aumenta é porque está sedimentando em nós uma verdade: é impossível esquecer de quem amamos! O consolo é saber que tivemos o privilégio de conhecer alguém tão especial e que mudou tanto a nossa forma de ver a vida...
    E vamos seguindo em frente, na certeza de um reencontro e de poder correr para "aquele" abraço!
    Abraço bem apertado,
    Nereida

    ResponderExcluir