quarta-feira, 25 de junho de 2014

E eu apenas existo...

Hoje é um daqueles dias para se apagar. Não, não aconteceu nenhuma outra tragédia. Mas sabe quando termina o dia e você sente que ele não valeu de muita coisa? Pouco aprendizado, poucos sorrisos, nenhuma gargalhada. Seu trabalho não rende. Você não consegue fazer diferença na vida do outro, seja com um sorriso, um abraço ou uma palavra de conforto. Sei lá, acho este sentimento de inutilidade e mau aproveitamento do tempo ruim. É como se eu estivesse somente existindo e não vivendo de fato. Na verdade, parece que em vários dos meus dias este sentimento de somente existir tem permeado meus pensamentos. Sabe quando você vive esperando que os dias passassem logo para que você se sinta melhor?! Esperando ansiosamente que a dor melhore e seja pura e simplesmente transformada em saudade?! Meus dias tem sido assim, no meio de uma tristeza sem fim, brotam alguns sorrisos e algumas gargalhadas sinceras, que servem como anestésico para a dor. E eu apenas existo, aguardando os dias de viver! E eu apenas existo, aguardando as manhãs de alegria prometidas após as noites de choro.  

E as lágrimas insistem em cair e o coração se mantém apertado. 

6 comentários:

  1. A superabundante graça de Deus ainda te proporcionará dias infinitamente mais felizes do que vc ja viveu um dia!!!bjo,Ju!

    ResponderExcluir
  2. A DOR PASSARÁ MINHA IRMÃ, E VC SE E
    ALEGRARÁ COMO É PROMETIDO!!!
    VC NÃO TEM SÓ EXISTIDO E TEM SIDO INUTIL, A SUA VIDA ESTA ALCANÇANDO OUTRAS E SEMEANDO MUDANÇAS, SEI, PORQUE TEM FEITO ISSO NA MINHA!!
    um gde bjo

    ResponderExcluir
  3. Posso garantir q na minha vida vc tem feito a diferença diariamente com seus pensamentos e reflexões. E pelo q tenho visto aqui e no face, na de dezenas de pessoas... É uma pena q as nossas palavras não consigam fazer o mesmo por vc nesse momento... Vc é especial nos seus pequenos gestos!!!

    ResponderExcluir