domingo, 15 de junho de 2014

"Porque sem fé é impossível agradar a Deus"





No dia 01/02/2013, escrevi esta postagem no facebook! Hoje, enquanto lembrava da vida de Abraão lembrei de dois momentos diferentes. Um deles foi este, após a tragédia na boate em Santa Maria. O outro momento aconteceu no dia seguinte ou dois dias após o nascimento de Catarina. Ainda bem cedo pelo manhã, quando eu ainda estava internada no hospital, era natural pensar sobre tudo o que estava me acontecendo e tentar, de certa forma, entender o porquê. Lembro como se fosse hoje. Eu deitada na cama, olhei para o céu através da janela e imediatamente Deus me fez lembrar de Abraão! Sempre aprendi muito através da vida e da fé daquele homem. Naquele momento, entendi que não seria capaz de entregar minha filha como sacrifício, assim como ele fez com Isaque, ainda sabendo que ela não me pertencia. Confesso que não o fiz de livre e espontânea vontade, mas as circunstâncias me levaram a perdê-la. Somente neste dia, alcancei a compreensão da fé de Abraão! E agradeço a ele por ter me ensinado e me mostrado este caminho da fé. Porque sem fé, eu certamente já teria perecido. "Porque sem fé é impossível agradar a Deus" Hb 11:6. E neste dia 01/02/2103, eu desejei ter a fé como a de Abraão e assim o Senhor fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário