quarta-feira, 11 de junho de 2014

O (re) começo...

Após o incentivo de alguns amigos próximos, me senti encorajada a começar a escrever este blog, o "mãe de Catarina"! Sem nenhuma pretensão maior, decidi fazê-lo como instrumento para aliviar a minha dor. Não gostaria de me prolongar nesta primeira postagem e espero que este seja apenas o primeiro passo nesta viagem que começamos hoje ou, quem sabe, há 27 anos atrás. Prazer, eu sou Juliana, e você? Sou uma menina mulher, que gosta de salto alto, mas que gosta mesmo de uma boa sapatilha (ou quem sabe uma chuteira?!). Fala alto. Fala demais. Gosta de sol, da brisa do mar. Sonha conhecer a Disney. Conheceu Paris e se apaixonou. Ama doce. Ama pipoca com televisão. Ama rir. Ama os amigos. Ama a família. Ama o marido. Ama a Deus. E ama intensa e desesperadamente Catarina. Esta é a mãe de Catarina. Eu sou a mãe de Catarina. Acho que hoje a minha melhor definição é esta. Juliana, a mãe de Catarina.

Vou replicar aqui algumas "reflexões facebookianas" para que quem não me conhece, comece a conhecer a minha história e o porquê de começar tudo isso aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário