quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sobre o dia das mães

Hoje é o meu primeiro dia das mães como mãe! E ainda que me pareça triste e que os céus tenham chorado todas as minhas lágrimas, sei que, na verdade, sou privilegiada. Conheci um amor que jamais havia sentido antes, senti meu coração bater fora do meu peito, senti um aperto tão intenso que chegava a doer e senti também o meu coração parar! No dia que você se foi, uma parte do meu coração parou e se foi com você. 

Do dia da sua chegada até a sua partida, surgia em mim uma nova mulher! Ainda sentindo uma dor insuportável, sei que hoje sou uma pessoa melhor, uma filha melhor, uma esposa melhor, uma amiga melhor e sou MÃE, o que dispensa qualquer adjetivo! Você me fez melhor, minha filha! Hoje só Deus sabe como o meu desejo era tê-la nos meus braços, te cobrir de beijos e te apertar e congelar este momento para tê-la sempre comigo. Mas sei que os pensamentos do Senhor são mais altos do que os meus pensamentos e sei ainda que o colo que você está hoje, minha filha, é muito melhor do que eu poderia dar, os beijos são mais doces e este é verdadeiramente o lugar que desejo que você esteja por toda a eternidade. 

Minha Cacá, te amei intensamente durante os 9 meses que esteve na minha barriga! Mas, no dia que você chegou e olhou nos meus olhos, conheci um amor extraordinário e pude então chegar mais perto da compreensão do amor de Deus por nós através do sacrifício de Jesus! Te amarei para sempre!







Nenhum comentário:

Postar um comentário